Integração das Terapia Vibracionais

Radiestesia e Radiônica

A unificação das terapias vibracionais proporciona a todos os terapeutas um conforto na sua aplicabilidade e o seu Cliente fica assegurado que não irá precisar buscar outros terapeutas, para fazer uso de varias técnicas preventivas como a cromoterapia, a musicoterapia, litoterapia, digitopressura e fitoterápicos.

Com o lápis preto, escreva o nome no papel branco cortado em quadradinho para que possa caber no centro do gráfico radiônico e no gráfico da régua utilizada para Radiestesia, para fazer a avaliação do testemunho (o nome) com um pêndulo de cristal.

A avaliação do gráfico Radiônico com a radiestesia segue as informações dos Cinco Movimentos da Terapia Tradicional Chinesa...

São perguntas simples e objetivas para obter informações.

Coloque o testemunho no centro do gráfico radiônico e o pêndulo sobre o nome para fazer a avaliação.

Pergunte: “Qual é o órgão?”

Observe a posição que o pêndulo vai apontar, encontrou o órgão ou a víscera obteve a resposta para montar o protocolo.

 

Cromoterapia e litoterapia: a cor do elemento que pertence o órgão ou a víscera é a cor do cristal e da lâmpada.

Pergunte “qual a energia do órgão...?

O pêndulo vai indicar excesso, equilibrou ou deficiente.


Digitopressura:

Pergunta: “Qual é o ponto do Meridiano tem que tonificar ou sedar?”

O pêndulo vai indicar o número.

Pergunta: “O ponto do meridiano vai sedar(S) ou tonificar (T)?”

Os órgãos e as vísceras que estão deficientes tonificam ou excesso de energia seda.

 

Musicoterapia:

Pergunte: “Qual o CD? Qual é a música?”

 

Fitoterapia:

Coloque o copo de água sobre o testemunho no centro do gráfico com o pêndulo girando a direita.

Quando o pêndulo parar de girar a água captou a sua intenção e a do universo.

Como referências para os atendimentos, aplicamos músicas eruditas referentes à escala musical dos chakras, que foram selecionadas seguindo a referência bibliográfica do livro Chakras - Mandalas de Vitalidade E Poder. Autores Shalila Sharamon, Bodo J. Baginski, que relata que cada chakra tem uma nota musical.


As cores dos chakras, cristais, lâmpadas, seque as referências bibliográfica do livro Mãos de Luz, de Barbara Ann Brennan, no capítulo 13, Modelo de Aura e de Chakras das Principais Estruturas de Caráter estão relacionadas às minhas pesquisas sobre o equilíbrio das emoções com a música erudita que harmoniza a vibração do hemisfério cerebral e a aura.

O Feng Shui está relacionado ao gráfico radônico que avalia a melhor posição geográfica para ficar deitado ou sentado ouvindo a música erudita, que equilibra a vibração do hemisfério cerebral relacionado aos órgãos e vísceras na terapia chinesa.

Várias pesquisas no meio acadêmico comprovaram que a vibração da música erudita atua nos hemisférios cerebrais e que o Reike e o toque equilibra e produz uma melhoria na qualidade de vida mental, física e espiritual do ser humano.

A cromoterapia, litoterapia, a musicoterapia e o toque exercido nos idosos com a digitopressura no ponto de acupuntura, harmonizou a vibração dos órgãos e vísceras, a água que eles beberam captou a vibração da música e das boas intenções quando fazia a avaliação com a radiestesia e ajudou equilibrar.

 

 Maria de Fatima ZanettiMARIA DE FATIMA ZANETTI

Terapeuta Holística - CRT 26104

Atende com TERAPIA EM SINCRONICIDADE e CROMOTERAPIA

www.fatimazanetti.terapiaholistica.com.br
fatimazanetti@terapiaholistica.com.br

Destaques da Edição