O Toque Das Mãos Em Radiestesia

Radiestesia e Radiônica

O equilíbrio do ser através da imposição de mãos com o uso de freqüências saudáveis.

A troca de energia através das mãos tem sua eficácia divulgada em várias correntes filosóficas.

É importante saber que a Terapia Holística faz parte deste processo de desenvolvimento e aprendizado universal desde os primórdios e saber como identificar através da Radiestesia as freqüências saudáveis e também as desequilibradas.

O Toque Terapêutico é uma técnica contemporânea de terapia complementar desenvolvida por Dolores Krieger e Dora Kunz, na década de 70.

A expressão “toque terapêutico” corresponde à conhecida técnica de “imposição de mãos”, e tem registros antigos: aparece no Papiro de Ebers, que foi escrito no Antigo Egito e é datado de 1552 a.C.

Os egípcios ... empregavam, no alívio dos sofrimentos, os passes e a aposição de mãos, como os executamos ainda em nossos dias. Esta prática aparece por toda a história da humanidade, como na Bíblia, na época dos romanos, na ascensão da terapèutica árabe com Aviccena, em épocas medievais, etc.

A existência e o poder da intuição, sentimentos e o toque nos leva a crer que a Terapia Holística é sem a menor duvida a melhor profissão na área do amor e gratidão que se possa passar e corrigir através dos nossos conhecimentos da auto-observação e reconstrução de vida com qualidade.

Nosso corpo é feito de um número incontável de átomos e moléculas representando vários elementos.

Cada molécula elementar ou átomo ressoa em harmonia com outra quanto estamos em perfeito estado de saúde (em equilíbrio).

E como podemos fazer então para conseguir harmonizar toda essa estrutura molecular com tantos sentimentos e exemplos nocivos a nossa saúde sem o uso de químicas, equipamentos modernos, tratamentos ou retirada de partes do corpo e ou aparelhos e suportes para nos manter de pé que ainda nem foram construídos?

Com a Radiestesia, podemos a partir do uso de um pêndulo que é a ferramenta que nos permite visualizar, encontrar diretamente e codificar as ações com o uso da mão e o tempo necessário indicado para o tratamento e pesquisa existe ai uma grande possibilidade de melhoria e crescimento nos dias em que a correria e a falta de atenção ao nosso bem estar fica cada vez mais presente em nosso desconforto emocional.

O que quero dizer é que nossos corpos na realidade também atuam como receptores biológicos, nós reagimos conscientemente e inconscientemente de acordo com as nossas percepções e conceitos relacionados a tudo que ocorre em nosso ambiente (mundo individual), as energias que são irradiadas do nosso passado e de outras fontes adquiridas no decorrer do aprendizado e vivencia com nós mesmos e nossos próximos são potenciais indicadores de nossas frustações e causadoras de vários distúrbios chegando ao corpo físico,

Sabendo disso podemos com o uso da mão e o conhecimento das informações corretas reparar e corrigir de imediato o distúrbio eliminando dores e mal estar.

Frequentemente não temos consciência ou procuramos nos esconder por questões sociais, por exemplo, do que nos causou determinadas experiência de humor ou emoção.

Mas, com estudos e praticas podemos não só entender mas também corrigir pontualmente cada desequilíbrio nosso dos outros e do ambiente em que vivemos.

A Radiestesia é uma ferramenta extremamente necessária para visualizar estas reações sutis que experimentamos, através da qual nos é fornecido uma possibilidade real de entendimento e correção a todas as reações físicas que geramos no decorrer de nossas vidas e se usada corretamente pode ser benéfica, após identificada a fonte dessas radiações.

Assim, quando o operador do pêndulo segura o seu instrumento sobre um objeto ou uma pessoa (no caso de auxilio a tratamento das desarmonias), o que ele está fazendo, é medir a interação de um dado campo de força com o seu próprio sistema nervoso, podendo assim diferenciar um campo saudável de um nocivo ou desequilibrado

 Maurício Marcial de Araújo - CRT 43301 - Terapeuta HolísticoMaurício Marcial de Araújo - CRT 43301 - Terapeuta Holístico, trabalha com Radiestesia, Radiônica e é palestrante destacado do congresso Holística.

mauriciomarcial@radiestesia.com.br

 

 

Destaques da Edição