Sucesso

Marketing

Sucesso - Modelo: Rilda - Arte Digital: Henrique Vieira Filho

SUCESSO - Significa ter êxito em alguma coisa...
Ter um resultado feliz em algo...
Conseguir chegar ao fim de uma empreitada...
 
Sou um Terapeuta e Psicoterapeuta Holístico com o objetivo voltado para a busca do equilíbrio do ser humano e do meio em que vivemos, normalizando suas funções como um todo e eliminando ou invertendo as causas e os efeitos nocivos em diversos campos como os emocionais, físicos e ambientais. 
Em minhas palestras e cursos, me perguntam quase sempre como é ser um terapeuta holístico de sucesso?
 
Minha resposta é sempre a mesma!
 
É procurar fazer o possível e atender sempre o outro com muito amor, carinho e dedicação, pois só assim conseguiremos fazer com que o cliente sinta a verdade e comece entender o que nos faz feliz e equilibrado (A ligação entre criatura e criador); Saímos de um processo de enfermidade e vitimismo para um de desenvolvimento e amadurecimento.
 
Mas de fato o que é mesmo ser um terapeuta de sucesso?
Ser um Terapeuta de sucesso e ter o reconhecimento daqueles que nos buscam a procura de uma qualidade de vida, de entender como viver de forma social, ser gregário, sentir-se reconhecido como uno por seus pares, familiares e amigos. É acreditar na humanidade, é acertar,é quebrar paradigmas, uma tarefa difícil e importante, requer amor e entrega, necessita de objetividade e conhecimento intimo.
 
O terapeuta de sucesso precisa antes de tudo estar bem consigo mesmo e, para sentir-se assim, é preciso entrar em contato com seu eu, perceber suas limitações, ter valores éticos e morais elevados. Terapeutas desequilibrados, pouco éticos e imorais não conseguem passar para seus clientes a energia do amor e idoneidades necessárias alem de não viverem bem com elas mesmos, por mais que finjam, costumam fugir de si mesmas e deparam com as frequências nocivas emitidas por elas nos clientes e no ambiente ao seu redor, Como quer ajudar ao próximo como catalisador sabendo do seu desvalor.
 
Um terapeuta de sucesso não é só chegar ao topo da escada e se sentir como se a missão foi cumprida, mas ter a coragem necessária de ser empreendedor, de buscar novas técnicas, de dar o melhor de si por uma causa que leve aquele que o procura a ser mais feliz, emanar sentimentos positivos e mudar o percurso de uma caminhada, já que estamos ali para ajudar.
 
Com as informações em velocidades cada vez mais rápidas é preciso ter cuidado no comportamento apenas aparente, pois não se julgam tantos somente na aparência de vencedores e sim nos resultados holísticos obtidos durante todo o processo.
 
Às vezes o terapeuta vai contra as informações impregnadas do que é certo e errado contido no arquétipo da sociedade, mas é bom lembrar que só Deus sabe de fato o que se passa dentro da formação dela. Pois debaixo do manto de organização e crescimento há um profundo fracasso pessoal de cada ser de forma inconfessável.
 
Assim não se iluda, ser terapeuta é amadurecer ensinando todos os dias o ser humano a se reconhecer, crescer em qualidade de vida e se desenvolver equilibrado.
Espero com este depoimento ter ajudado a se decidir ser um terapeuta holístico.
 

Muita sorte, luz e reconhecimento na busca da sabedoria (sucesso)..

 

 

Maurício Marcial de Araújo - CRT 43301 - Terapeuta Holístico

Maurício Marcial de Araújo - CRT 43301 - Terapeuta Holístico, trabalha com Radiestesia, Radiônica e é palestrante destacado do congresso Holística.

mauriciomarcial@radiestesia.com.br

 

Destaques da Edição