Sucesso - Modelo: Rilda - Arte Digital: Henrique Vieira Filho

SUCESSO - Significa ter êxito em alguma coisa...
Ter um resultado feliz em algo...
Conseguir chegar ao fim de uma empreitada...
 
Sou um Terapeuta e Psicoterapeuta Holístico com o objetivo voltado para a busca do equilíbrio do ser humano e do meio em que vivemos, normalizando suas funções como um todo e eliminando ou invertendo as causas e os efeitos nocivos em diversos campos como os emocionais, físicos e ambientais. 
Leia mais...

Quântico - Modelo: Rilda - Arte Digital: Henrique Vieira Filho A Física Quântica é a teoria que descreve o comportamento da matéria na escala do "muito pequeno", ou seja, é a física dos componentes da matéria; átomos, moléculas e núcleos, que por sua vez são compostos pelas partículas elementares e que atribui propriedades ondulatórias para partículas individuais. Ou seja, não possui nenhuma relação com Terapia Holística...

O que alguns autores fazem é estabelecer um PARALELO, uma metáfora, comparando fenômenos estudados pela física quântica, com algumas situações que ocorrem na Terapia Holística, tal qual o fez o autor Fritjof Capra, no livro “O Ponto de Mutação”, onde compara teorias milenares com as "novas descobertas" da Física.

Leia mais...

Orlando Drummond - Seo Perú - Arte Digital: Henrique Vieira Filho
O excelente dublador e ator, Orlando Drummond, interpreta a personagem que ilustrará uma estratégia de Marketing positiva, mas, que em nossa profissão, tende a ser adotada "ao avesso".

No antigo humorístico "A Escolinha do Professor Raimundo", o "Seo" Peru ("pronome" oriundo da corruptela ou derivação regressiva "senhor" => "sinhor" > "sinhô" => "siô" => "seo"; "senhor" Peru; "sinhor" Peru; "sinhô" Peru; "siô" Peru; "seo" Peru), perante quaisquer perguntas sobre homens de destaque na história da humanidade, tratava de "reinterpretar" os fatos, de tal forma que todos culminavam retratados como "gays". Por exemplo, ao ser inquerido a falar sobre Átila, desandava a dizer: "_ Moçoila, vivia com a mão das lanças dos soldados e...". De tal discurso, resultava em nota mínima e repreensão do professor, ao que ele retrucava: "_Tirei zero, mas ao menos trouxe mais um ao reduto !", implicando que, com sua "versão", conseguia mais um reforço à sua causa que é a de defender a bandeira homossexual.
Leia mais...

Destaques da Edição